Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tecnologias na Educação






Olá colegas de profissão, estou fazendo o curso:
 Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TICs.
Curso este que tem uma função muito importante, fazer uso das
tecnologias como ferramentas de aprendizagem. Hoje a maioria
dos professores já se deu conta que quem não se atualizar ficará
para trás, o "ficará para trás" que eu digo é ir totalmente no caminho 
contrário ao que a educação atual está nos levando. Acho prazeroso 
essa atualização constante, formação continua, indico a todos. Estamos 
sofrendo uma revolução digital, que tal uma adaptação a este novo tipo 
de modelo educacional.


Atividade do curso, um breve histórico sobre mim:
  Sou Gizelli Torquato, Imbitubense, 22 anos.
 Apaixonada por aprender para poder ensinar.
Estou cursando Licenciatura em Informática, este curso tem tudo 
a ver com a minha área, acredito que a busca de aperfeiçoamento e a 
constante vontade de estar melhorando sempre, me trouxeram até aqui.








0 comentários:

Postar um comentário